terça-feira, 5 de julho de 2011

Olá queridos amigos e irmãos em Cristo!

Só faltam 10 dias para a realização do nosso 6º SIMESPE, já estamos com os corações em festa, rogando a Deus, a Jesus e a toda espiritualidade amiga que nos abençoe para que tudo ocorra dentro da proposta ao qual Jesus nos exemplificou e a Doutrina Espírita veio ratificar.
Está tudo pronto e tudo lindo! Os expositores e suas biografias podem ser vistos através do nosso blog WWW.simespe.blogspot.com , ou do nosso vídeo que encontra-se postado em nosso mural. Momentos de arte inesquecíveis, foram programados com muito carinho para também serem momentos não só de harmonização e descontração mas, sobretudo, momentos também de aprendizado, reflexão através da música, da arte, que também é instrumento de elevação do pensamento.
Teremos também o nosso 2º SIMESPINHO, acontecendo paralelamente. A turma da mocidade está pronta, para com a criançada passarem bons momentos de alegria, descontração e aprendizado, numa linguagem lúdica, pretende proporcionar aos pequenos momentos inesquecíveis.
Que Jesus nosso Mestre, os benfeitores espirituais, a equipe de trabalhadores do SIMESPE e todos os congressistas deste evento, possam estar, desde já, vibrando e orando, para que juntos, estejamos em sintonia, unidos em pensamento.
Até lá
Muita paz à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário